ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL

A Assistência Espiritual é um conjunto de atividades organizado de modo a proporcionar reequilíbrio espiritual à coletividade que busca o Centro Espírita.

Fundamenta-se em passes magnéticos, preleções evangélicas, atividades mediúnicas e tem como objetivo promover o equilíbrio dos assistidos.

Está aberta ao público em geral, sem qualquer restrição de ordem religiosa ou social.

SAMARITANOS – Atendimento espiritual no próprio lar do assistido, quando efetivamente essa pessoa não possua condições de ir pessoalmente a Casa Espírita. Esse atendimento é feito as 5ª feiras a partir das 20:00 hs quando uma equipe devidamente preparada irá até o lar do assistido ministrar o Passe Magnético.

Para maiores informações procure-nos nos dias de Assistência Espiritual.

horário assistencia PDF_pages-to-jpg-0001 (1)

8 respostas para ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL

  1. Alessandra souza disse:

    Boa noite. Tenho três crianças. Gostaria de saber se nos dias destinado a assistência espiritual e passes é possível levá-las, pois gostaríamos de ir eu e meu marido juntos. Grata!!!

  2. CEAE Santos disse:

    Boa noite! As crianças não podem estar no salão da Assistência Espiritual, mas podem esperar na recepção com um responsável. As entrevistas são às segundas a partir das 18h, você e seu marido podem cada um fazer a entrevista e um ficar com as crianças. Também há os dias de Assistência Espiritual Infantil, sábado às 8h e Evangelização Infantil, às 10h.

  3. PATRICIA COMENALE disse:

    Ola, boa tarde!
    Quero, por favor, uma informação: Vocês possuem grupo de Samaritano? Porque tem um primo que mora no Gonzaga (Santos) está lutando contra um câncer na cabeça. Ele, por conta de algumas coisas, não consegue de locomover até o centro e tem a necessidade (a família como um todo) de tratamento espiritual. de uma ajuda.
    Caso afirmativo como podemos fazer? Existe um telefone para ligarmos e agendar ou ainda ela precisa comparecer no centro?
    Sou também voluntaria de um CE na cidade de Santo André – SP.

    Desde já, agradeço a atenção de vocês e aguardo um breve retorno.
    Patricia

  4. ADMIR BARROS disse:

    Boa tarde… Já voltaram as assistências presenciais ?

  5. Dulcenéia Cardoso Pereira disse:

    Está tendo atendimento presencial?

  6. Angelica disse:

    Boa tarde.
    Estou com certos problemas espirituais e me indicaram vocês, falando muito bem dos vossos trabalhos! Já frequentei o Kardecismo mas fui deixando de ir, de aprender, e de me cuidar pra poder ajudar também!
    Se vocês me atenderem eu terei que passar por alguma triagem? Qual dia e horário poderia ser? É na terça-feira à tarde?Aguardo a resposta por e-mail, e agradeço desde já!

  7. Ligia Maria Vezzali Rico disse:

    Gostaria de saber o horário das Palestras e Passe
    Boa tarde.

Deixe um comentário